g2h

level

quinta-feira, 1 de abril de 2021

Os melhores cursos técnicos

MELHORES CURSOS TÉCNICOS PARA O MERCADO DE TRABALHO


1. Técnico em Meio Ambiente

Com disciplinas nas áreas de ecologia, saneamento, geologia, gestão, educação e licenciamento ambiental, o Técnico em Meio Ambiente coloca em prática as políticas ambientais voltadas para as mais diversas áreas.


Esse profissional sabe como aplicar a legislação ambiental de forma a identificar e propor melhorias para os mais diversos processos produtivos, com o objetivo de obter um desenvolvimento sustentável. Com uma sólida base de conhecimentos teóricos e práticos, pode elaborar, analisar e executar projetos ambientais em diversos níveis.


2. Técnico em Segurança do Trabalho

Esse técnico é responsável por proporcionar condições seguras no ambiente de trabalho. Ao finalizar o curso, poderá implantar programas de conscientização quanto à higiene, segurança e medicina do trabalho.


3. Técnico em Logística

O Curso Técnico em Logística habilita o aluno a ser o responsável por diversas funções, atuando no planejamento e na distribuição de bens de serviço, na produção e nos processos logísticos.


4. Técnico em Contabilidade

Além do conhecimento em contabilidade, o aluno precisa saber mais sobre informática, direito e legislação, inglês, estatística e organização de empresas. Durante todo o curso, o estudante desenvolve uma visão contábil ampla, tornando-se apto a orientar as empresas sobre os melhores procedimentos a tomar, ou ainda indicando caminhos que aumentem a capacidade produtiva das organizações.


5. Técnico em Administração

O curso conta com disciplinas na área de estatística, contabilidade, empreendedorismo, marketing, gestão, legislação tributária, informática e outras. O aluno se formará um profissional muito capacitado para atuar em diversas atividades administrativas, o que possibilita trabalhar em praticamente todos os setores de uma organização.


6. Técnico em Recursos Humanos

Com disciplinas nas áreas do direito e legislação, informática, gestão de pessoas, psicologia, recrutamento e seleção, endomarketing e administração financeira, o Técnico em Recursos Humanos está apto a realizar diversas rotinas do departamento pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

gerasl g9

Pesquise no Google

Postagens populares

Pesquise no Google

Curso 24 horas

CLIQUE NA IMAGEM ABAIXO E VEJA TODA A PROGRAMAÇÃO DOS CURSOS: